terça-feira, 3 de novembro de 2009

A auto-significação de uns vocábulos pra ti .


Conhecer.
Conheci você da maneira mais despretensiosa e jamais me arrependi de elogiar aquele teu lindo vestido.
Gostar.
Logo de primeira gostei da sua personalidade forte e sua inteligência, com um humor leve, sorriso grande e cativante.
Conversar.
Nossas conversas de horas e cada vez mais próximos ficávamos.
Encantar
Teu beijo me encantou de tal jeito, que procuro até hoje em outros lábios os teus.
Querer.
Quero-te bem, mas quero mesmo é ter você ao meu lado.
Encontrar.
Você sabe aonde se encontra a felicidade, mas prefere andar num caminho contrário, fique a favor do vento e pegue minha mão.
Ir.
Você foi embora da minha vida, morro de saudades da sua pele e do seu carinho.
Voltar.
Sei que um dia você vai voltar, mas não demore meu amor.
Amar.
Aquela cabana em Búzios, eu pescando e você na rede me olhando, rindo das minhas loucuras e vendo que finalmente aprendeu o significado do único verbo que até então era um mistério, simples e curto, contudo passamos a vida a procurar. Amo-te.


Gabriel Hildenbrand

Um comentário: