terça-feira, 20 de outubro de 2009

O eterno ciclo


Ah o amor... O amor único, verdadeiro, amor antigo, amor companheiro, amor infantil, amor amigo, para cada amor um perfil.
Onde podemos encontrar a famosa alma gêmea? A Pergunta. Não a encontramos. A resposta. Apenas reconhecemos, seja no shopping, no ônibus, num esbarrão na rua, numa cantada mal feita, numa risada sincronizada, não combinada. Um olhar diferente que parece ler sua mente, ver sua alma, um simples gesto que lhe acalma.
A compreensão só no olhar, as piadas pessoais e as gargalhadas isoladas em seguida. O sexo mágico, a conversa sobre a cama amarrotada e corpos encharcados de suor. Sem duvida, a mais sincera das conversas, pois é nesse breve momento em que não há segundas intenções, mentiras ou verdades omitidas. A brincadeira durante o banho, as tentativas gastronômicas mal sucedidas, a intimidade. Não há dinheiro ou poder que compre essas simples coisas, tão simples que passam despercebidas por muitas pessoas, que acabam procurando o amor no que se pode manusear, pois é mais fácil lidar com aquilo que vemos, do que aquilo que apenas sentimos.
Há amores que duram anos, mas também há aqueles que duram dias e se tornam tão intensos quanto. Mas o que é melhor? Pois às vezes vivemos anos com uma pessoa e do nada conhecemos um alguém que muda nossa vida, nos deixa sem ação, como se tudo que você tivesse aprendido ou acreditasse fosse inútil com aquele ser. Nesse caso desaparecem os defeitos, pois até isso o torna perfeito, você sente como se encontrasse uma parte que havia perdido. Aqueles cabelos negros, tão negros quanto seus olhos, que transparecem sua aura e me chupam como um zoom. Aquela boca grossa talhada de forma rústica, o corpo esculpido, a pele quente e gostosa de sentir.
Um sorriso tão encantador que você sempre o tenta emergir de alguma forma. Um beijo doce, uma carícia ouriçante e uma forma única de metamorfose de rostos, do mais ingênuo ao mais safado.
É obvio que é raro achar uma pessoa assim. Muitos passam a vida a procurar, mas o interessante é a busca, pois nesse caminho traçado conhecemos grandes amigos, mas também descobrimos a maldade e inveja dos que menos esperamos. Aprendemos com nossos erros e nos realizamos nos nossos acertos.
Viva a vida, sempre tente, arrisque, de chances ao coração e saiba que o que tiver que ser será, por isso não tenha pressa. Seja sempre você, pois é teu jeito que vai fazer esse alguém se apaixonar e nunca o que querem te fazer representar. Você terá vários tipos de amor e como a vida é um eterno ciclo...
Ah o amor... O amor único, verdadeiro, amor antigo, amor companheiro, amor infantil, amor amigo, para cada amor um perfil.

Gabriel Hildenbrand



Um comentário:

  1. lindo, lindo, parabens, maravilhoso! amei.. o melhor!

    (...) "Viva a vida, sempre tente, arrisque, de chances ao coração e saiba que o que tiver que ser será, por isso não tenha pressa. Seja sempre você, pois é teu jeito que vai fazer esse alguém se apaixonar e nunca o que querem te fazer representar." (...)

    ResponderExcluir