sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O amore autour de world...


Andando fui por vários lugares,
De leste a oeste e de norte ao sul.
Procurando paz e novos ares
Na imensidão deste globo azul.
Tentei arrumar novos pares,
Mas sinônimo de ser feliz, és tu.

No caminho conheci diversas raparigas:
Engraçadas, lindas, confusas, de fé,
Loucas, apaixonantes e amigas.
Todas com tudo que um homem quer,
Umas Amélia, outras de matinais brigas.
Mas nenhuma igual a ti, Mulher.

Você fugiu e sumiu do meu alcance.
Lembro do cheiro de alfazema,
De seu corpo, em dias de romance.
Achou que o amor era o problema,
Mas peço que de mais uma chance
De te fazer feliz, minha linda Morena.

Todavia a minha ronda, não foi em vão
A cada moça com que me deitava
Percebia que só tu, és minha inspiração.
Sabiam da tal mulher que me encantava,
Contudo tentavam tira-la do meu coração.
Sem êxito partiram, o que sentia aumentava
E todas nossas lendas, conhecidas agora estão,
Pois por todo mundo, em várias línguas, cantava:



"I've had women

Of all the colors

Various ages

Many loves

With an even

One time

I Prá only other

Gave me a little ...

J'ai eu des femmes

Les caractères gras

Narrow type

Type d'expérience

Marié pauvres

Simple heureux

J'ai eu de jeune fille

Même putain ...


Las mujeres encabezan

Y desequilibrado

Mujer confundida

Guerra y paz

Pero ninguno

Se me hizo tan feliz

¿Cómo me haces ...


Provato

In tutte le donne

Felicità

Ma non ho trovato

E mi mancava in

Si stava facendo bene

Ma tutto ha una fine ...


Você é

O sol da minha vida

A minha vontade

Você não é mentira

Você é verdade

É tudo o que um dia

Eu sonhei prá mim..."




Gabriel Hildenbrand



Nenhum comentário:

Postar um comentário