terça-feira, 27 de outubro de 2009

El Tango de Roxanne


Roxanne
Você não tem que colocar a luz vermelha
Caminhar pelas ruas por dinheiro
Você não se importa se é errado ou se é certo

Roxanne
Você não precisa usar aquele vestido esta noite

Roxanne
Você não tem que vender seu corpo para a noite
Os olhos dele em seu rosto
As mãos dele nas suas
Os lábios dele acariciando sua pele
É mais do que eu posso suportar
Roxanne
Por que meu coração chora?

Roxanne
Sentimentos contra os quais eu não posso lutar
Você é livre para me deixar, mas apenas não me iluda
E por favor acredite quando eu digo que "Eu te amo"
Y yo que te quiero tanto, ¿Qué voy a hacer?
Me dejaste
Me dejaste
Con un montón de dolor
El alma se me fue
Se me fue el corazón
Ya no tengo ganas de vivir
Porque no te puedo convencer
Que no te vendas Roxanne.


Tradução de "El Tango de Roxanne" - Moulin Rouge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário