terça-feira, 13 de julho de 2010

Nostalgia. 1 - Rosa Minha -


Rosa minha, Rosa minha
Por que me deixastes?
Lembra-se de nós ao luar,
Contando pilhérias,
Para ver a vida passar?

Rosa minha, Rosa minha
Por que me deixastes?
Lembra-se de nós correndo contra o vento,
Tentando fazer o tempo parar?

Rosa minha, Rosa minha
Por que me deixastes?
Lembra-se quando tu dizias,
Que me amava e que íamos
Ficar juntos pela eternidade?

Rosa,
Lembro-me bem de ti
Seus cabelos cor de fogo,
Iluminando a negra névoa
Do meu coração.
Teus olhos melados,
Lambuzam meus pensamentos.
Seus delicados lábios finos,
Porém me provocava,
As mais sórdidas reflexões,
Célula por célula.

Rosa minha, Rosa minha
Vou lhe fazer uma única pergunta:
-Por que me deixastes?







Gabriel Hildenbrand, 13/11/02 - 14 anos

Um comentário: