quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O quanto é cedo agora?


Eu sou o filho
E o herdeiro
De uma timidez que é criminosamente vulgar


Eu sou filho e herdeiro
De nada em particular
Você, cale sua boca
Como pode dizer


Que eu faço as coisas do modo errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como todos precisam


Eu sou filho
E o herdeiro
De uma timidez que é criminosamente vulgar


Eu sou filho e herdeiro
De nada particular
Você cala sua boca
Como pode dizer


Que eu levo as coisas para o lado errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como qualquer um precisa
Há um clube, se você quiser ir
Você poderia encontrar alguém que te ame de verdade


Então você vai, e você fica sozinho
E você vai embora sozinho
E você vai pra casa, e você chora
E você quer morrer


Quando você diz que vai acontecer "agora"
Bem, quando exatamente você quer dizer?
Veja, eu já esperei demais
E toda minha esperança se foi


Você,cale sua boca
Como pode dizer
Que eu faço as coisas do modo errado?
Eu sou humano e preciso ser amado
Como todos precisam.





Tradução de How soon is now? - The Smiths

Nenhum comentário:

Postar um comentário